sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Quando a amizade atravessa o teu coração, deixa uma emoção que não te deixa. Não sei como te dizer mas só acontece quando pessoas fazem juntas um voo. Que nos leva no alto, além dos outros, como se fizessem um salto na imensidade e não tem distância, nunca tem. Não tem suficiente, se você já está dentro de mim para sempre.
Em qualquer lugar estarás, em qualquer lugar estarei, entre as coisas que você vive eu para sempre viverei. Em qualquer lugar estarás, nós nos encontraremos juntas, abraçadas um com a outra, além do destino. Em qualquer estrada, em qualquer céu e de qualquer jeito seja, nós não nos perderemos. Abra teus braços, me manda um sinal, não tenha medo, que te acharei, nunca estarás sozinho eu lá estarei. Em qualquer lugar estarás, em qualquer lugar estarei, se me procuras no coração no teu coração viverei. Em qualquer lugar estarás, em qualquer lugar estarei, entre as coisas que você vive eu para sempre viverei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário