segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

amor, amar.


Um dia me perguntaram o que é o amor e o que é amar.
- Não sei responder!
O amor não pode ser explicado, somente compartilhado e sentido.
O amor não pode ser moldado, arrogante e nem fingido.
O amor, é fogo que arde e queima, mas é brisa que sopra e alivia.
O amor é redemoinho, furacão, mas também é calmaria.
Não sei explicar o que é o amor...Mas sei que ele brotou em mim.
Me fez sofrer
Me fez chorar
Me fez melhor
Me fez assim.
Sentimento contraditório, um perdão para o magoar.
Mas então a duvida retorna. A final, o que é amar?
amar é compartilhar sentimento e dividir solidão.
amar é saber se amar, superando a decepção.
amar é viver, é insano e cair, se machucar.
Mas quem não sofre uma queda, não aprende a se levantar.
Então caro amigo, só há um conselho a seguir.
Pois é amando que o amor vamos sentir.
Então ame. O mais intenso que você possa amar, não economize, ame grandiosamente.
Ame com lágrimas, ame com sorrisos, ame se doando, ame forte, ame levemente.
Ame moderado, ame ou loucamente... Ame ousando, reinventar.
Ame, com tudo que há em ti e defina você mesmo, o que é o amor, e o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário