domingo, 15 de janeiro de 2012



Tem dia que almejamos a solidão. Dias que queremos ficar a sós. A sós com nossos pensamentos, a sós com nós mesmos. Olhamos em volta, mas tudo que vemos são os cacos do que nos sobrou da vida. As "lições" que ela nos trouxe. Parece que em toda parte ecoa vazio. Percebemos que a pior solidão acontece quando estamos cercados de pessoas e ainda sim estas não nos acrescentam nada. Aí penso em você. E lembro o quanto um dia fomos realmente felizes. Às vezes acho que foi só empolgação temporária. Que a gente se deixou arrebatar por um sentimento meio surreal, meio utópico. Às vezes sinto que não soubemos fazer de nós uma continuidade, uma certeza. De repente nos vejo tão juntos e tão solitários. O nosso amor se tornou "um hobby" pras horas vagas. Talvez eu tenha sido tola ao acreditar que seria diferente. Mas agora estou cansada. Cansada da solidão. Cansada de planejar sozinha, cansada de esperar por uma fração do seu tempo, por um momento entre suas prioridades, cansada de está em segundo plano. Cansada de somar 1 + 1  e ter como resultado 1. Estou cansada de pensar tanto em você e tão pouco em mim. Cansada em tentar te fazer perceber o meu cansaço. Estou cansada, desistindo de você, desistindo de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário