domingo, 15 de janeiro de 2012

sobrevivendo.



Eu sinto saudades de você, mas você não precisa saber disso, afinal quem me garante que sente o mesmo? Pelo seu jeito, acredito que nem me conheça mais, ou que não pense mais em mim. Algo me diz que tudo o que passou ficou lá, enterrado no passado para não destruir o seu presente e futuro, mas e o meu? enterrar nossa história me destruiu, pra você pode ter sido apenas mais uma página de um livro, mas pra mim foi uma história com começo, meio e com um fim doloroso. 
Mas eu não consigo, sabe ? Fingir que nada está acontecendo, fingir que eu não me importo mais contigo. Não consigo seguir em frente, sem ter você ao meu lado.Ainda não sou tão falso a ponto de fingir que você não fez parte da minha vida. Essas feridas ficarão para sempre aqui, você foi a melhor parte da minha vida.Ainda não consigo escutar a palavra amor, e não lembrar do teu nome. É bem difícil, sabe, olhar para nossas fotografias e saber que aqueles momentos nunca mais irão voltar. É tão complicado acordar, e não ter você para me fazer um carinho.É tão doloroso te ver, e não poder te tocar, te terNão sei quanto tempo aguentarei essa angústia, só sei que só você pode tirá-la do meu coração.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário