domingo, 15 de janeiro de 2012


[…] Não era uma mera opção; A saudade banalmente alimentava as minhas ilusões em te esperar, em te querer.Continuava te desejando, sabendo que você não voltaria para meus braços, sabendo que eu não mais existia em seus pensamentos. Alimentava uma chama que jamais voltaria a me aquecer; Lá no fundo eu sabia, que nada mudaria, mas eu não tinha força para te esquecer.
[…] Minha visão foi corrompida por uma lágrima no momento em que você me disse adeus. E eu tentava desesperadamente sonhar novamente com você a cada noite; Tentava alimentar um amor fictício, que na verdade só me consumia, me destruindo a cada dia. Mas acordada vivi amargamente o pesadelo que foi a sua ausência. Você fez questão que tudo fosse apenas vestígios de um amor fracassado, destruiu nossas lembranças, quebrou o nosso encanto e nada pode ser aproveitado. Mas eu me fortaleci com a dor e hoje estou de pé. E é assim, ainda com cicatrizes na alma que tenho a certeza de que...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário